A estética íntima tem ocupado um papel cada vez mais importante dentro da ginecologia. Atualmente, com maior liberdade sexual, as mulheres estão mais atentas à sua beleza íntima. Conheça os procedimentos realizados para melhorar a aparência e a saúde da região íntima:
Procedimento realizado para remover o excesso dos pequenos lábios, que pode causar desconforto durante o ato sexual, constrangimento visual e até mesmo impedir o uso de roupas justas.
Redução ou remodelação do clitóris para melhorar a excitação sexual, sem comprometer a sensibilidade ou causar disfunção. Muitas mulheres que fazem uso abusivo de hormônios desenvolvem aumento do clitóris, podendo se beneficiar desse procedimento.
Procedimentos não cirúrgicos com finalidades estéticas e funcionais, como:
Procedimento que utiliza ativos para permeação da pele, reduzindo a hiperpigmentação da região vulvar, que pode ser causada por alterações hormonais, envelhecimento e atrito. Os resultados são satisfatórios e variáveis após algumas sessões.
O acúmulo de gordura nessa região pode causar constrangimento em muitas mulheres. Esse excesso pode ser removido por ondas ultrassônicas ou lipoaspiração. Resultados com ondas ultrassônicas já podem ser percebidos na primeira sessão.
Com o envelhecimento, a uretra torna-se mais curta e larga, favorecendo infecções urinárias frequentes, principalmente pela bactéria E. coli. O uso excessivo de antibióticos pode levar ao desequilíbrio da flora intestinal e à resistência bacteriana. O tratamento com ondas ultrassônicas de alta frequência estimula a produção de colágeno, melhorando a continência urinária.
Procedimento realizado em múltiplas sessões para estimular a produção de colágeno, melhorar a lubrificação, a vascularização da mucosa e da musculatura vaginal, promovendo maior prazer sexual.
Quadra 701, bloco O, Salas 307 a 316, Asa Sul
(61) 99847-6889
© 2025 Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Okamy Studio
Marque sua consulta.